Agora na CBN:

103.5 - Campina Grande

101.7 - João Pessoa

Notícias

Carla Arantes é a nova voz da CBN e Carla Visani assume manhãs na rádio

Carla Arantes é a nova voz da CBN e Carla Visani assume manhãs na rádio

O mês de setembro está cheio de novidades na programação da CBN João Pessoa. A partir de segunda-feira (9), a jornalista Carla Arantes chega para se juntar ao time da emissora no comando do “CBN Cotidiano”. A revista eletrônica vai ao ar de segunda a sexta, das 15h às 17h, e aborda temas variados como gastronomia, música, turismo e esporte, sem esquecer da notícia em primeira mão e prestação de serviço.

Carla Arantes volta à Rede Paraíba de Comunicação, onde trabalhou como repórter e apresentadora do Paraíba Comunidade da TV Cabo Branco durante 3 anos. Ela encara essa estreia no rádio como um nova experiência em sua carreira. “Para mim é um desafio muito grande e é uma experiência que eu gostaria de ter tido antes. Estou muito ansiosa para estrear no Cotidiano.” disse ela.

Carla Visani assume manhãs

Já a jornalista Carla Visani passar a ocupar o horário da manhã e assume a apresentação do “CBN João Pessoa”. A âncora chega ao horário nobre do rádio disposta a repetir o bom resultado que conquistou durante as tardes na CBN. “Novo horário e um novo desafio. E eu espero contar com o apoio do ouvintes para fazer o CBN João Pessoa cada vez melhor” disse a apresentadora. Carla Visani vai contar com o apoio dos jornalistas Caio Ismael e Luís Sousa na geração de conteúdo para o jornal que, além dos fatos mais importantes do dia, tem entrevistas, colunas e reportagens sobre política, economia, entre outros assuntos. O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 9h às 12h.

Comentários 1

  1. Erick Delgado Medeiros disse:

    Melhor jornalismo de rádio trabalho levado a serio parabéns pelo desempenho.

Comente esta notícia