Agora na CBN:

103.5 - Campina Grande

101.7 - João Pessoa

Notícias

Carla Visani é a nova apresentadora da CBN em João Pessoa

Carla Visani é a nova apresentadora da CBN em João Pessoa

A jornalista Carla Visani é a nova integrante da CBN em João Pessoa. A partir do próximo dia 18, a apresentadora estreia nos microfones da rádio que toca notícia, à frente do CBN Cotidiano, veiculado de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h, na 101,7 FM.

Com a nova âncora, o programa segue o formato de revista eletrônica, com temas especiais e análises aprofundadas, sem esquecer, claro, da informação em primeira mão e da prestação de serviços.

“Estou chegando em um importante momento de reformulação do programa, com novos conteúdos diversificados e o aumento da participação do público. Vamos trazer o factual de todos os dias, mas focados em fazer algo mais detalhado, que se aprofunde nos importantes temas de interesse social”, disse.

Carla é formada em Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). No currículo, ainda possui o curso de radialista pela Escola Técnica Federal da Paraíba, atual Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB). Sua primeira experiência no rádio foi na década de 1990, na extinta Rádio FM O Norte.

Visani retorna à Rede Paraíba depois de seis anos em outra emissora local de João Pessoa. Na TV Cabo Branco, ficou de 1996 a 2012, sendo lembrada até hoje pelos tempos em que apresentou o JPB 1ª Edição. Na afiliada Globo, iniciou sua carreira como estagiária, passando ainda pelos cargos de repórter de rede e editora.

“Foram 16 anos aqui, onde cheguei recém-saída da academia. Eu aprendi a ser repórter do jeito que se ensina aqui. Foi uma ótima escola com excelentes professores da vida profissional. Estou feliz em voltar ao grupo. Fui muito bem acolhida e já me sinto à vontade”, falou.

A entrada de Carla no time da CBN está em harmonia com a nova fase vivida pela emissora, que repaginou sua programação local diária a fim de dinamizar ainda mais sua linha editorial. Desde janeiro, Patrícia Rocha é quem apresenta o programa CBN João Pessoa. Todos os dias, assim que sai do Bom Dia Paraíba, nas TVs Cabo Branco e Paraíba, a jornalista troca de microfone para continuar levando ao público os principais fatos do estado na hora em que acontecem.

“Patrícia e Carla possuem uma forte tradição noticiosa, pois são conhecidas pelo brilhante trabalho televisivo. Com isso, buscamos uma maior identificação com o nosso ouvinte, que conhecem não só a voz, mas a fisionomia delas, reforçando ainda mais a empatia que temos com o público”, disse o editor-chefe da CBN Paraíba, Suetoni Souto Maior.

Comentários 2

  1. Plínio Barreto Severo Júnior disse:

    Bom dia
    Conheço Carla a muitos anos, através da Tv Cabo Branco, minha infância e adolescência foi junto com sua apresentação no JPB 1ª Edição.
    Sou um dos admiradores do seu trabalho.
    Quando ela deixou a emissora, aqui em casa sofremos muito com a sua ausência.
    Carla volta pra sua casa, de onde não deveria ter saído. Agora na CBN, substituindo nossa querida Nelma Figueiredo, a qual também nos deixou saudades.
    Seja bem vinda Carla Visani.
    Grande abraço, Plínio Júnior

  2. José Adelfo Azevedo Menezes disse:

    Gosto sempre de avaliar o jeito dos apresentadores de rádio e/ou de tv. Sempre gostei do jeito meigo e decidido de Carla Visani que está bem próximo do de Patrícia Rocha com sua forma decidida, firme e desenvolta de falar e apresentar. Gostaria de saber se a Patrícia continua no grupo e onde.

Comente esta notícia